ARTIGO: CASAR NO DOMINGO


Quando o cinto aperta, é preciso ter ideias e se adaptar para seguir planejando o tão sonhado casamento, mas, reduzindo gastos. Por isso os casamentos nos domingos voltam a estar na moda. Anotem tudo o que precisam saber sobre eles.


 
Antigamente se casar no domingo era o mais normal e até mais comum mas, devagarzinho o sábado foi ganhando espaço e se tornou o dia dos casamentos por excelência. Entretanto, os ornamentos ajustados fizeram com o domingo volte a ser lembrado, recuperando sua importância e de novo um dos dias escolhido por muitos casais para comemorar o enlace.

Esses são alguns dos aspectos que devem valorizar antes de decidir se será domingo ou não, o dia perfeito para a celebração de vocês.
  • A recepção e outros serviços para o casamento podem sair bastante mais baratos se a celebração é em um domingo, porque normalmente é um dia de pouca demanda e isso serve tanto para um salão de festas ou um restaurante enfocado em eventos e celebrações, já que assim o calendário deles estará cheio sempre.
  • Se o casamento é pela manhã, pode ser igual que um casamento no sábado e ao terminar mais cedo, não afeta aos convidados que trabalham na segunda.
  • Tem muita gente que trabalha nos sábados e por isso, se o casamento de vocês é no domingo não terão que pedir folga ou renunciar de participar da festa. Nesses casos, os casamentos nos domingos é uma ideia perfeita.
  • Porém, se a maioria dos seus convidados vêm de outra cidade, o casamento no domingo pode dificultar a viagem e que eles estejam de volta na segunda para começar a semana de trabalho.

Seja como seja, e independente do que vocês decidam, as pessoas que de verdade amam vocês, estarão no casamento sem importar o dia ou lugar que seja celebrado. Assim que se sintam livres para escolher o que mais convenha ou gostem, ainda que seja importante levar esses fatores em consideração.
Por Renata Almeida  
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE AÇUCAR

Bodas de Madeira 5 anos Marcelo e Luciana Chan