ARTIGO: CASAR NO DOMINGO


Quando o cinto aperta, é preciso ter ideias e se adaptar para seguir planejando o tão sonhado casamento, mas, reduzindo gastos. Por isso os casamentos nos domingos voltam a estar na moda. Anotem tudo o que precisam saber sobre eles.


 
Antigamente se casar no domingo era o mais normal e até mais comum mas, devagarzinho o sábado foi ganhando espaço e se tornou o dia dos casamentos por excelência. Entretanto, os ornamentos ajustados fizeram com o domingo volte a ser lembrado, recuperando sua importância e de novo um dos dias escolhido por muitos casais para comemorar o enlace.

Esses são alguns dos aspectos que devem valorizar antes de decidir se será domingo ou não, o dia perfeito para a celebração de vocês.
  • A recepção e outros serviços para o casamento podem sair bastante mais baratos se a celebração é em um domingo, porque normalmente é um dia de pouca demanda e isso serve tanto para um salão de festas ou um restaurante enfocado em eventos e celebrações, já que assim o calendário deles estará cheio sempre.
  • Se o casamento é pela manhã, pode ser igual que um casamento no sábado e ao terminar mais cedo, não afeta aos convidados que trabalham na segunda.
  • Tem muita gente que trabalha nos sábados e por isso, se o casamento de vocês é no domingo não terão que pedir folga ou renunciar de participar da festa. Nesses casos, os casamentos nos domingos é uma ideia perfeita.
  • Porém, se a maioria dos seus convidados vêm de outra cidade, o casamento no domingo pode dificultar a viagem e que eles estejam de volta na segunda para começar a semana de trabalho.

Seja como seja, e independente do que vocês decidam, as pessoas que de verdade amam vocês, estarão no casamento sem importar o dia ou lugar que seja celebrado. Assim que se sintam livres para escolher o que mais convenha ou gostem, ainda que seja importante levar esses fatores em consideração.
Por Renata Almeida  
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE AÇUCAR

CASAMENTO ao ar livre de FLAVIA e GUILHERME dia 25 de maio de 2013 em Conselheiro Lafaiete-MG.