Bodas de Madeira 5 anos Marcelo e Luciana Chan




Realizei a cerimônia religiosa de MARCELO E LUCIANA CHAN no dia 11 de junho de 2010 às 20:30 horas (sexta-feira), no Buffet Espaço Gutierrez, em Belo Horizonte. Estão completando 5 anos de casados! 
Parabéns ao casal, sejam felizes, shalom !



Bodas de Madeira 

No casamento, as pequenas coisas são as grandes coisas.
É lembrar de dizer "te amo", pelo menos uma vez ao dia.
É nunca ir dormir zangado.
É ter valores e objetivos comuns.
É dizer elogios e ter capacidade para perdoar.
É saber escutar com atenção... é dar atenção, interessando-se pelas dificuldades do outro...
É perguntar o que atormenta, o que deixa feliz...
É dar carinho e amor...é ser leal...
É ter sabedoria para repetir os momentos do namoro.
É cultivar o desejo constante de superação.
É ser grato por tudo o que um significa na vida do outro.
O amor real, por manter as suas raízes no equilíbrio, vai se firmando dia a dia, através da convivência estreita.

Hoje fazemos as nossas Bodas de Madeira, ou seja 5 anos, a palavra "boda" tem origem do latim "vota", que quer dizer "promessa", e a Madeira simbolizam o fortalecimento da nossa relação...


Agradeço a VOCÊ e a DEUS, pois a PROMESSA foi cumprida em nossas vidas... 

Marcelo Chan




FOTO ATUAL


FOTO MAIS RECENTE

AGRADECIMENTO DA NOIVA

Comentário:

Muito obrigada por publicar esse texto emocionante e apaixonante do meu amado marido, Marcelo! Fiquei e estou muito feliz com essa linda homenagem dele para mim, através dos seus sinceros e verdadeiros sentimentos! Tudo o que eu for escrever por aqui, como uma forma de agradecer a essa homenagem e também ao amor dele por mim será pouco... Portanto, quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado esse Homem de presente, como o meu marido, o meu "presente precioso"... Quero agradecer pelos os 05 anos de casamento que estamos completando no dia de hoje, dia 11 de junho de 2.015, um casamento com muito amor, amor de verdade, através do respeito, carinho, afeto, companheirismo, lealdade, cumplicidade, sinceridade e fidelidade... Obrigada Deus, pela oportunidade de estarmos completando as nossas "Bodas de Madeira"! E obrigada a você, meu amor Marcelo, por ser esse Homem incrível que você é, meu parceiro de vida, por me amar exatamente do jeito que você me ama!!! Sou muito feliz com você, com o nosso casamento e eu te amo infinitamente e pra sempre eu desejo te amar...
  E a você André, muito obrigada por ter celebrado de maneira ímpar, especial e inesquecível, a cerimônia do nosso casamento um dia! Você brilhou!!! Você faz parte da nossa história de amor e jamais nós esqueceremos da maneira como você nos acolheu e celebrou o nosso casamento! A você nossa eterna gratidão! 

  E aos que estão se casando... Acreditem... Casar é bom demais!!! 
Assinado: Luciana Chan. 11/06/2015



FOTO SUPER ATUAL 


Comentários

Postar um comentário

Comente aqui sua participação

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE AÇUCAR