Breve apresentação CELEBRANTE ANDRÉ GRANDI

APRESENTAÇÃO

O celebrante André Grandi foi monge de São Bento vivenciando oração e trabalho em mosteiros do país. A dedicação ao estudo e vivência em liturgia no ambiente monástico, proporcionou ao celebrante uma grande experiência para os ofícios dos casamentos em Minas Gerais. Os anos de vida em comunidade monástica, na vida religiosa, e serviços prestados à Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR), deram ao celebrante ensinamentos fundamentais: Ética, respeito e ecumenismo.

Hoje o celebrante segue uma espiritualidade ecumênica, isto é, aplicação de fé aberta e libertadora, livre de preconceitos. O celebrante já celebrou casamentos para Católicos, Evangélicos de várias denominações cristãs e pessoa de seguimento conceitual espírita.  O celebrante, pelo seu sólido preparo,  já celebrou casamentos transecumênicos, atendendo casamentos mistos entre as diferentes religiões não-cristãs,  como o budismo e o judaísmo. O princípio seguido é o respeito à fé de cada pessoa, assim como Jesus e os grandes mestres e pensadores ensinaram, como por exemplo, Mahatma Gandhi (+1948).

A formação do celebrante é composta por uma preparação longa de exercícios espirituais na vida monástica, constituido também votos solenes e ordenação sacerdotal. Nesta caminhada estudou liturgia, filosofia e se graduou em teologia. Foi professor em disciplinas de estudo bíblico e história eclesial. Também foi orientador de Movimentos de Igreja e coordenador de grupos de trabalhos de evangelização e meditação cristã. Autor de diversos artigos sobre espiritualidade costuma dominar temas sobre a vida, amor e família. 


Atualmente o celebrante é arquiteto urbanista e trabalha com infraestrutura no Governo de Minas.  Segue especializando-se em MBA na área de Engenharia e Inovação e se  dedica a escrever seu livro. O celebrante está entre os mais indicados pelas comunidades fechadas de noivas em redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE AÇUCAR

Bodas de Madeira 5 anos Marcelo e Luciana Chan