UMA VERDADEIRA HISTÓRIA DE AMOR!

O casal Luciana e Marcelo estão compartilhando a alegria das BODAS DE TRIGO com todos os internautas e leitores de meu blog. Realizei a celebração deste grande amor há exatamente 3 anos!  Sejam felizes. Abaixo a mensagem do e-mail enviado para minha caixa postal. Fico satisfeito em saber da alegria do amor e rezo ao Senhor de Israel para que tenham muita paz e felicidade!

André,
 
Agora no próximo dia 11 de junho completaremos 3 ANOS DE CASADOS! Podemos afirmar categoricamente, que são os melhores 3 anos das nossas vidas! São 3 anos de muito amor, alegria, cumplicidade, companheirismo, lealdade, afeto, carinho, cuidado, desafios, conquistas, fidelidade, etc... Enfim, vivemos uma verdadeira aliança!
 
Revendo as fotos deste dia tão especial em nossos corações e memórias, um dia de muita alegria e felicidade, resolvemos te enviar novas fotos...




 
Incansavelmente, mais uma vez, nós te agradecemos por realizar a cerimônia religiosa do nosso casamento do jeito que queríamos e sonhávamos! Isto é, foi uma cerimônia linda, com as devidas formalidades, realizada com seriedade, mas ao mesmo tempo, alegre, descontraída, encantando a nós, noivos, nossos familiares, nossos amigos e convidados presentes! Enfim, você realizou uma cerimônia com louvor!!!
Muito obrigado por tudo!!!
E queremos que você saiba, que vivemos nestes 3 anos, UMA VERDADEIRA HISTÓRIA DE AMOR!
E, agora, que venham os nossos filhos, frutos do nosso amor eterno...

Um grande abraço dos amigos,
Marcelo e Luciana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE AÇUCAR

Bodas de Madeira 5 anos Marcelo e Luciana Chan